segunda-feira, 19 de novembro de 2012

NOVOS RUMOS


Durante minha formação em Ortopedia e Traumatologia apaixonei-me por uma das áreas mais interessantes (pelo menos ao meu ponto de vista), a Oncologia Ortopédica.
Agora depois de algum tempo, interessei-me também por outra área tão interessante e complexa quanto a oncologia.Depois de conversar com amigos hematologistas que precisavam de algum ortopedista na região para tratar os pacientes hemofílicos, decidi conhecer um pouco mais sobre o assunto.
Tive a grata oportunidade de participar de um Curso sobre cirurgia ortopédica em hemofilicos na Colômbia que ajudou a abrir mais a mente em relação  aos portadores de coagulopatia.Contarei também com a ajuda do Dr Luciano Pacheco de Curitiba para aprimorar meus conhecimentos na área.
Além disso, depois de voltar a Londrina, iniciei meus trabalhos numa clínica em que o sócio mais antigo( Dr Áureo S Cinagawa) trabalha com medicina esportiva, e eu, como Judoka acabei aprendendo e estudando mais sobre uma especialidade que nunca imaginei trabalhar.
É a vida dá voltas.Devemos estar sempre preparados para receber as oportunidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário